sábado, 3 de março de 2012

1ª Batalha de Guarda-Redes em Portugal


A Escola Número Um criou um evento para todos os guarda-redes. Esta batalha de guarda-redes vai ter lugar em Pombal, no dia 26 de Maio. Os jogos consistem num confronto entre 2 guarda-redes, num campo reduzido, onde cada um terá de defender a sua baliza. Podem marcar golos com qualquer parte do corpo, desde a sua zona de acção (junto da sua baliza), zona essa também restrita às acções de defesa dos remates (excepção feitas a acções realizadas na sequência de defesas incompletas).

De manhã terão lugar as batalhas dos Sub-12, Sub-13 (futebol 7) e Sub-15 (Futebol 11). De tarde será a vez dos Sub-17, Sub-19 e Séniores.

Mais uma iniciativa muito interessante que tem como objectivo a promoção da posição do guarda-redes e a sua respectiva valorização no contexto do futebol. Uma excelente oportunidade para os guarda-redes conhecerem colegas de actividade e também de se auto-promoveram com o seu desempenho. Qualquer dúvida ou esclarecimentos, devem contactar a Escola Número Um através do e-mail escolanumeroum@gmail.com ou através do número (+351) 91 241 25 81.